Kaká fecha com o Real Madrid e se despede do Milan, diz jornal espanhol

31.5.09 | Marcadores:
Share |

Após seis anos, chega ao fim o caso de amor entre Kaká e o Milan. A partida deste domingo contra a Fiorentina, no estádio Artemio Franchi, em Florença, será a última do brasileiro com a camisa do clube italiano, de acordo com a imprensa espanhola. Em sua edição dominical, o jornal “As” afirma que o Real Madrid fechou com a equipe milanesa o acordo para contratar o meia por 60 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões).

Agência/Reuters

Segundo o jornal espanhol 'As', o brasileiro Kaká vestirá a camisa do Milan pela última vez neste domingo

Segundo o “As”, a negociação foi sacramentada há duas semanas, no dia 16 de maio, mas o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, exigiu que nada fosse divulgado até agora, para não tirar a concentração de Kaká na reta final do Campeonato Italiano. A equipe ainda luta por uma vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões.

Após a partida contra a Fiorentina, Kaká volta a Milão e, de lá, viaja para o Brasil, onde se apresentará ao técnico Dunga para defender a seleção nos jogos contra Paraguai (6 de junho) e Uruguai (10 de junho), pelas Eliminatórias da Copa 2010.

Florentino Pérez volta ao Real Madrid com mais uma contratação de peso na bagagem

O “As” informa ainda que Kaká vai acertar no Brasil os últimos detalhes do novo contrato. Com o dinheiro da venda do brasileiro, o Milan espera saldar suas dívidas no valor de 66,8 milhões de euros.

A contratação é o carro-chefe do retorno de Florentino Pérez, candidato único à presidência do Real Madrid nas eleições de junho. Responsável por levar à capital espanhola os “galácticos” Zidane, Ronaldo, Beckham e Figo, Pérez já tinha deixado claro que Kaká era seu alvo preferencial para a próxima temporada.

A expectativa é de que o brasileiro assine um contrato de cinco anos, com salários acima de 9 milhões de euros por ano. Metade do valor dos seus direitos de imagens ficaria com o Real.

globo

Nenhum comentário sobre “Kaká fecha com o Real Madrid e se despede do Milan, diz jornal espanhol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão