Treze e Sousa empatam primeiro duelo da final paraibana

29.4.09 | Marcadores:
Share |
Sousa e Treze empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, estádio José Cavalcanti, em Patos, pela partida de ida da final do Campeonato Paraibano. O Treze agora joga pelo empate no jogo de volta, domingo, no Amigão.

As duas haviam feito as finais do primeiro e do segundo turno. No primeiro, o Sousa levou a melhor, vencendo as duas partidas. Já no segundo, cada equipe venceu um jogo por 2 a 0, mas o Treze levou vantagem por ter feito melhor campanha no turno.

O jogo começou atrasado por causa de um problema na torre de iluminação do estádio. Depois que a bola começou a rolar, debaixo de chuva, Jaime fez o primeiro dele no campeonato e abriu o placar para a equipe alvinegra, aos 20 minutos.

No segundo tempo, o Sousa voltou melhor e chegou ao empate logo aos 12 minutos com Yarley. Após o gol, o Treze tratou de administrar o resultado para levar a decisão para Campina Grande
uol

Nenhum comentário sobre “Treze e Sousa empatam primeiro duelo da final paraibana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão