Time se reapresenta e diretoria frusta torcida

28.4.09 | Marcadores:
Share |
O elenco do ABC se reapresentou na tarde de ontem. A direção do Alvinegro frustrou a expectativa dos torcedores e não anunciou reforços ou dispensas no atual elenco. Com as exceções do zagueiro Ciro e do lateral esquerdo Beto, que rescindiram contrato na semana passada, o grupo continua o mesmo do Campeonato Estadual, apenas com a chegada do zagueiro Audálio.

A ausência mais sentida no treino, foi justamente do técnico Heriberto da Cunha, que aproveitou a folga de 4 dias para visitar a família em Minas Gerais. O presidente do clube, Judas Tadeu, aguarda o retorno do técnico para hoje, afim de se reunir com o técnico para traçar os planos e metas para a competição nacional.

Em relação a contratações, o presidente Judas Tadeu revelou que ainda não tem nomes para divulgar a torcida. “ Espero que de hoje até quinta-feira dessa semana alguns nomes sejam divulgados, para a série B” disse Judas.

A expectativa é de que pelo menos um lateral direito um meia armador e um centroavante sejam contratados, para resolver os problemas do time.

Arbitragem

Armando Falcão, renunciou ao cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. O ex-presidente foi acusado pelo árbitro Emanuel Marinho de favorecer um grupo de árbitros no sorteio dos jogos do Estadual.

Armando Falcão afirma que o Ministério Público já investiga o caso e que vai esperar a pronúncia da entidade para, depois, inocentado, processar o autor das denúncias. Após o afastamento de Falcão, o ex-árbitro Charles Eliont assumiu a presidência da CEAF/RN interinamente.
tribuna

Nenhum comentário sobre “Time se reapresenta e diretoria frusta torcida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão