Souza é destaque no Grêmio e diz que tudo conspirou a seu favor

28.4.09 | Marcadores:
Share |
Autor de dois gols na vitória de 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó, na noite desta terça-feira, no estádio Olímpico, o meia Souza foi o maior destaque do time que confirmou a melhor campanha entre todos os participantes da primeira fase da Libertadores da América. Satisfeito pelo resultado e pelos elogios, o jogador declarou que foi uma noite em que tudo ajudou.

"Tudo conspirou a meu favor", disse Souza, destacando especialmente o lance do primeiro gol, no qual conseguiu encobrir o goleiro da equipe colombiana num chute de trivela.

"A bola quicou e me ajudou. Ainda olhei antes de bater nela, vi que o goleiro deu um passo para a frente antes de entrar", explicou o meia, a respeito do gol que abriu o placar. Aos 16min, três depois do primeiro, em lance pelo lado direito, marcou mais um, numa bomba à queima-roupa.

O jogador destacou que ao contrário de partidas anteriores na Libertadores, nesta noite de terça, mesmo que tenha criado menos chances de marcar, o aproveitamento foi superior. "Desta vez as oportunidades criadas foram convertidas", comentou Souza, embora os três gols tenham saído todos no primeiro tempo e, no segundo, a produção gremista não tenha sido a mesma.

"Acontece que o time deles não é fraco como dizem, tem qualidade e tocou bem a bola", concluiu o atleta que foi o melhor em campo no 3 a 0 do estádio Olímpico.

Com a melhor campanha geral, o Grêmio aguarda o adversário das oitavas-de-final, que será definido na quinta-feira, mas sairá de Defensor-URU, San Luis-MEZ, ou os peruanos do Universitário ou San Martín.
uol

Nenhum comentário sobre “Souza é destaque no Grêmio e diz que tudo conspirou a seu favor”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão