Macuglia ganha mais opções na equipe do América-RN para a Série B

29.4.09 | Marcadores:
Share |
O técnico Guilherme Macuglia fez a diretoria do América-RN trabalhar bastante neste período que antecede o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, o treinador viu seu oitavo reforço ser anunciado pelos dirigentes do clube de Natal para a competição do segundo semestre.

Trata-se do volante Ricardo Oliveira, destaque do Joinville no Campeonato Catarinense deste ano. Após os exames médicos a serem realizados nesta quinta-feira, o jogador deve assinar com o América um contrato até o final do ano.

Além dele, o treinador da equipe de Natal recebeu nesta quarta o meio-campista Leto e o atacante Vitor Hugo para compor o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do nacional.

"O pensamento é colocar o time na elite do futebol brasileiro. Todo jogador espera por uma vitrine dessas para se destacar e, assim, conseguir reconhecimento e também melhores contratos", afirmou Vitor Hugo, 26 anos, que foi artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2007 pelo Veranópolis quando marcou 13 gols, ao jornal Tribuna do Norte.

Já o meia Leto surgiu nas categorias de base do Santos e teve passagens por clubes como Portuguesa, Gama e Guarany de Sobral, seu último time antes de chegar ao América. "Espero fazer um bom trabalho neste período de preparação para a Série B, para estar à disposição do técnico já na estreia", completou.

Mesmo com a grande quantidade de reforços, Macuglia ainda espera a chegada de mais seis ou sete jogadores para fechar o grupo para a competição. "Precisamos de mais dois volantes, um meia armador, dois laterais e dois zagueiros", apontou o treinador, ao Diário de Natal.
uol

Nenhum comentário sobre “Macuglia ganha mais opções na equipe do América-RN para a Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão