Luxa pede calma para Palmeiras bater Colo-Colo e se classificar

28.4.09 | Marcadores:
Share |
Na primeira fase, o Palmeiras se afobou, teve problemas para superar a retranca do Colo-Colo e acabou derrotado por 3 a 1 no Parque Antarctica. Agora, o time alviverde está ciente que precisará ter uma nova postura para triunfar em Santiago. Por causa disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo pede calma à equipe para vencer os chilenos e assim se classificar às oitavas-de-final da Copa Libertadores.

"Simplesmente temos que ter cabeça fria, jogar com inteligência e saber que temos os 90 minutos para fazer ao menos um gol e garantir a vitória. Estamos confiantes, mas sabemos das dificuldades que iremos enfrentar", afirmou Luxemburgo, que aposta na experiência dos atletas mais rodados para o time conseguir essa calma.

"Pouca gente fala, mas temos uma equipe também muito experiente em jogos internacionais, com jogadores como o goleiro Marcos, Diego Souza, o Marcão e o Armero", completou.

O Palmeiras tem sete pontos no grupo 1 da Libertadores, assim como o Colo-Colo, mas está atrás no saldo de gols. Com isso, a equipe paulista precisa da vitória na rodada final para ir às oitavas-de-final. O Sport possui dez pontos e já está com a vaga assegurada.

"Temos que marcar muito forte, com muita atenção no meio-campo da equipe chilena, que é o ponto forte do Colo-Colo. Se ganharmos essa batalha pelo meio, temos totais condições de conquistar o resultado positivo", destacou o volante Pierre.
uol

Nenhum comentário sobre “Luxa pede calma para Palmeiras bater Colo-Colo e se classificar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão