Insatisfeito no Hamburgo, Alex Silva admite voltar ao Brasil

27.4.09 | Marcadores:
Share |

O ex-zagueiro são paulino Alex Silva, do Hamburgo, disse estar insatisfeito no clube alemão. Nas últimas partidas pela equipe, o jogador vem sendo escalado fora da sua posição de origem. Atuando como volante, o camisa 2 já admite voltar ao Brasil e acredita que isso pode ajudar na sua volta à seleção brasileira.

- Deixei claro que não estou contente com a minha posição. O que me deixa chateado é o fato de um jogo estar na defesa, outro estar como volante. Financeiramente eu estou bem. O jogador de futebol tem que ter seu pé de meia, mas também o seu currículo, sua história para contar. Então, pela seleção brasileira, abro mão do meu salário europeu – afirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Mas não é só o problema com o treinador holandês Martin Jol que faz Alex Silva querer voltar ao Brasil. A esposa do jogador está grávida e ele gostaria de acompanhar o nascimento do filho. Alex não descarta uma volta ao São Paulo, mas garantiu que está aberto a negociações.

- Se o São Paulo me fizesse uma proposta e vocês me perguntassem se eu voltaria, claro que eu voltaria, sem dúvida. Mas o clube está com grandes zagueiros e com o setor defensivo praticamente formado. Se vierem outras propostas de clubes brasileiros, vamos estudar com o maior carinho – declarou.

Nesta quinta-feira, o Hamburgo encara o Werder Bremen, do brasileiro Diego, pela rodada de ida das semifinais da Copa da Uefa.

globo

Nenhum comentário sobre “Insatisfeito no Hamburgo, Alex Silva admite voltar ao Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão