Ex-jogador de futebol é preso com 74,4 quilos de maconha

27.4.09 | Marcadores:
Share |

Um ex-jogador de futebol, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (27) após ser flagrado com 74,4 quilos de maconha. A prisão ocorreu na avenida Tomaz Landim, zona norte de Natal.


Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes receberam a informação de que um homem estaria chegando de São Paulo de ônibus para traficar drogas na capital. Após a denúncia, os policiais montaram uma vigilância no Terminal Rodoviário e hoje identificaram o suspeito que desembarcou com duas malas.


O suspeito pegou um táxi em direção à Zona Norte e foi seguido pelos agentes. Nas proximidades da Ponte de Igapó, o ex-jogador pediu parada e, quando estava desembarcando a bagagem, foi abordado pelos policiais. Durante a revista da bagagem, foram encontrados em meio à roupas, vários tijolos de maconha. O ex-jogador foi preso em flagrante e conduzido pala a sede da Polícia Federal na capital.


Durante o depoimento, o homem confessou que havia viajado para a capital paulista na última quinta-feira (23) para comprar a droga, porém ele não comentou sobre a procedência da droga e nem para quem ela seria repassada.


O ex-jogador atuou em vário clubes potiguares de futebol na década de 1980 e hoje trabalhava como autônomo. Ele já havia sido preso por porte de drogas há 14 anos.
tribunadonorte

Nenhum comentário sobre “Ex-jogador de futebol é preso com 74,4 quilos de maconha”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão