Chelsea segura pressão do Barcelona e arranca empate sem gols no Camp Nou

28.4.09 | Marcadores:
Share |

O Barcelona atacou, pressionou, apertou até o minuto final, mas não marcou. Apesar de ter dado 20 chutes contra três do Chelsea, o Barça não saiu do 0 a 0 com o time inglês nesta terça-feira, no Camp Nou, pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões.

A volta será no dia 6 de maio (quarta da semana que vem), em Londres. Após o empate sem gols garantido fora de casa, os Blues decidirão no Stamford Bridge a vaga na decisão e precisam de vitória simples. Empate com gols classificará os espanhóis.

O técnico Guus Hiddink armou os Blues na defesa, sem preocupação com o ataque, e viu o Barça pressionar os 90 minutos. Porém, a melhor chance foi do Chelsea, com Drogba, ainda no primeiro tempo. Valdés salvou o time da casa. No outro lado, o goleiro Cech brilhou e parou a força ofensiva do rival com defesas importantes.



Nesta quarta, Manchester United e Arsenal se enfrentam na outra semifinal, no Old Trafford. A decisão da Liga dos Campeões será no dia 27 de maio.

globo

Nenhum comentário sobre “Chelsea segura pressão do Barcelona e arranca empate sem gols no Camp Nou”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão