Vice-presidente joga 'panos quentes' nas críticas de Kaká aos médicos do Milan

31.3.09 | Marcadores:
Share |
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse nesta terça-feira que o meia Kaká não criticou o departamento médicos do clube italiano ao afirmar que vai ter "um posicionamento diferente" nas próximas contusões.

"Não é verdade", resumiu o dirigente, que frisou que o jogador brasileiro está na "sexta semana desde a lesão" e que sua recuperação neste momento é um fato normal.

- Se alguém tem um resfriado ou uma gripe, depois de cinco semanas está curado - observou.

Durante a entrevista coletiva ontem em Porto Alegre, Kaká afirmou que "nas últimas cinco semanas não melhorou (no Milan) o que melhorou aqui (na seleção) em seis dias". Kaká disse ainda que "é difícil avaliar se teve erro" dos médicos, mas ressaltou que "nas próximas contusões terá um posicionamento diferente", porque o futebol "exige muito do físico do atleta".

Para Galliani, as palavras do meia "não se tratam certamente de uma acusação contra os médicos" do Milan.

- É óbvio e evidente que cada um cuida da própria saúde como quer, tanto é assim que isso está previsto nos regulamentos internos - do clube italiano, revelou o dirigente.

Galliani ressaltou ainda que a relação do clube com Kaká é "ótima" e disse que conversa com o jogador "com regularidade". Kaká vem sofrendo com uma contusão no pé esquerdo desde 7 de fevereiro, quando atuou no empate por 1 a 1 do Milan contra a Reggina, pelo Campeonato Italiano.
globo

Nenhum comentário sobre “Vice-presidente joga 'panos quentes' nas críticas de Kaká aos médicos do Milan”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão