Liverpool supera Real Madrid no Bernabéu e põe mão na vaga

25.2.09 | Marcadores:
Share |
Jogando com autoridade mesmo diante de um Santiago Bernabéu lotado, o Liverpool derrotou nesta quarta-feira o Real Madrid por 1 a 0 e ficou bem perto da vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões . Benayoun, de cabeça após cruzamento de Fabio Aurelio, fez o gol do jogo a sete minutos do fim.

Com o resultado, os Reds jogam por um empate em Anfield Road, dia 10 de março, para avançar na competição. Vitória do Real Madrid por 1 a 0 leva o jogo para a prorrogação. Qualquer outro triunfo espanhol por um gol de vantagem dá a vaga aos merengues, que também avançam se vencerem por dois ou mais gols de diferença.

Sem Gerrard, que acaba de se recuperar de lesão muscular (entrou nos minutos finais), os Reds tiveram em Xabi Alonso e Mascherano a segurança no setor de marcação do meio-campo. Benayoun fez a função do habitual capitão e se saiu bem.
globo

Nenhum comentário sobre “Liverpool supera Real Madrid no Bernabéu e põe mão na vaga”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão