Kleber Leite vai se reunir com jogadores para explicar situação financeira

18.2.09 | Marcadores:
Share |
O vice de futebol Kleber Leite vai ter uma conversa com o elenco rubro-negro nesta quarta-feira para dar mais detalhes da situação financeira do clube. O Flamengo deve salários aos jogadores e funcionários, e a dívida vem causando problemas no trabalho do técnico Cuca.

A reunião foi um pedido do capitão Fábio Luciano ao dirigente na conversa que os dois tiveram no vestiário no último domingo, após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo. Kleber Leite vem se esforçando para tentar encontrar alternativas para quitar as dívidas com os jogadores.

- Vou ter uma reunião com todo o grupo. A melhor solução é sempre a honestidade. O Fábio Luciano me pediu no domingo para que a gente fizesse a comunicação e fale diretamente com os jogadores.

O técnico Cuca mais uma vez deu um voto de confiança à diretoria e acredita que os problemas vão ser resolvidos em breve. O comandante rubro-negro já admitiu que os salários atrasados estão atrapalhando no desenvolvimento do trabalho.

- São pessoas de credibilidade que a qualquer momento podem sanar a dívida.

O capitão Fábio Luciano, um dos líderes do grupo, aposta ainda em uma solução da diretoria. Enquanto isso, o grupo tenta se manter unido apesar de alguns jogadores estarem perto de perder a paciência já que têm compromissos assumidos.

- Nosso tom é o de diálogo. O grupo quer escutar, quer que ele (Kleber Leite) esteja mais presente para o problema ser minimizado. É quase impossível ninguém falar disso (salários atrasados) no dia-a-dia. O problema não vai ser resolvido de uma hora para outra, mas será resolvido.
globo

Nenhum comentário sobre “Kleber Leite vai se reunir com jogadores para explicar situação financeira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão