Cuca passa confiança, e atacante Obina desencanta em jogo-treino na Gávea

19.2.09 | Marcadores:
Share |

Acabou o jejum de gols de Obina, pelo menos em treinamentos. Mantido por Cuca entre os titulares, o atacante, que não marcava desde o amistoso contra o Tupi-MG, na pré-temporada, dia 18 de janeiro, balançou as redes no jogo-treino realizado contra o Sendas, na Gávea. Após desperdiçar três boas oportunidades, o atacante do Flamengo abriu o placar na vitória dos titulares por 3 a 0, nesta quarta-feira.

Aposta do elenco e do treinador para a fase decisiva da Taça Guanabara, o Anjo Negro foi escalado ao lado de Zé Roberto. Ausentes no clássico contra o Botafogo, Marcelinho Paraíba, Aírton e Juan participaram normalmente da atividade. Na zaga, a surpresa: Thiago Sales, que não foi bem diante do Alvinegro, foi barrado e deu lugar a Douglas.

Durante o início do jogo-treino, que durou cerca de 50 minutos em sua primeira parte, os titulares não foram bem e erraram muitos passes. Nas duas primeiras boas oportunidades, Obina parou nas mãos do goleiro do time de São João de Meriti.

globo

Nenhum comentário sobre “Cuca passa confiança, e atacante Obina desencanta em jogo-treino na Gávea”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão