Sevilla anuncia que Luís Fabiano desfalcará seleção contra Itália

30.1.09 | Marcadores:
Share |
O Sevilla anunciou em seu site oficial que Luís Fabiano não poderá viajar para a Inglaterra para defender a seleção brasileira em amistoso contra a Itália por causa de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador saiu da partida válida pela Copa do Rei, contra o Valencia, nesta quinta-feira, reclamando de dores na região.


Os médicos do clube espanhol irão realizar exames mais detalhados nesta sexta-feira para detectar a gravidade do problema, mas já adiantaram que o atacante está fora de combate por, no mínimo, duas semanas.

O Sevilla anunciou também que Luís Fabiano não poderá atuar nas próximas três partidas do clube, pelo Campeonato Espanhol e pelas semifinais da Copa do Rei. A classificação do Sevilla em cima do Valencia foi conquistada somente no final do jogo, após vitória por 2 a 1.

O amistoso entre Brasil e Itália será realizado no dia 10 de fevereiro, no Estádio Emirates, em Londres. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto e sobre um possível substituto.
uol

Nenhum comentário sobre “Sevilla anuncia que Luís Fabiano desfalcará seleção contra Itália”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão