Pelé critica comportamento de Robinho por suposto caso de estupro

28.1.09 | Marcadores:
Share |
O ex-futebolista brasileiro Edson Arantes do Nascimento 'Pelé' criticou nesta quarta-feira o comportamento do atacante Robinho, que teve que prestar esclarecimentos para a polícia inglesa por sua suposta participação em um caso de estupro.


"Coisas como estas me deixam triste. É uma notícia muito ruim porque lutamos tanto para construir uma imagem no exterior. O que aconteceu com Robinho, Adriano e Ronaldo fecha as portas para os jogadores brasileiros", afirmou Pelé depois de se encontrar com o presidente da Fifa Joseph Blatter.

Pelé recordou que Robinho escutava seus conselhos quando começou a carreira no Santos, e lamentou que agora é mais difícil de falar com ele.

Robinho está sendo investigado na Inglaterra por um suposto estupro ocorrido em uma boate noturna em Leeds no dia 14 de janeiro. O jogador foi submetido nesta terça-feira a um interrogatório, e obteve liberdade após pagar fiança, segundo reconheceu seu porta-voz, Chris Nathaniel.
uol

Nenhum comentário sobre “Pelé critica comportamento de Robinho por suposto caso de estupro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão