Luxa é condenado a pagar indenização por ofensas a Marcelinho Carioca

26.1.09 | Marcadores:
Share |
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, se envolveu em mais um problema com a justiça. Em decisão publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, ele foi condenado a pagar uma indenização de R$ 76 mil ao jogador Marcelinho Carioca, atualmente no Santo André, por tê-lo ofendido durante um programa de televisão em janeiro de 2007. Na época, o meio-campista era comentarista do canal.


No programa, Luxemburgo disse que Marcelinho era "safado e moleque", que tinha tirado mulher do quarto dele durante concentrações quando era seu técnico no Corinthians, além de afirmar que o meio-campista "se escondia atrás da religião".

"Fiquei satisfeito com essa decisão. Dinheiro nenhum vai fazer com que sejam reparadas as ofensas que recebi naquele dia em rede nacional, mas o processo foi uma forma de evitar que aquele episódio lamentável se repita comigo ou com outra pessoa. Não considero Luxemburgo um inimigo, mas o que ele fez foi grave. Cada um que siga seu trabalho, sua vida, mas acredito que a justiça está sendo feita", disse Marcelinho.
uol

Nenhum comentário sobre “Luxa é condenado a pagar indenização por ofensas a Marcelinho Carioca”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão