Goleada do Vitória por 7 a 0 assegura boa média gols do Baianão

28.1.09 | Marcadores:
Share |
A goleada por 7 a 0 do Vitória sobre o Poções foi o destaque da 4º rodada do Campeonato Baiano. O placar elástico foi responsável por manter a boa média de gols do Estadual, 2,6 gols por partida. Nos outros cinco jogos, foram marcados nove gols.

Apenas o Bahia e o Fluminense de Feira incomodaram os anfitriões da rodada. O tricolor da capital venceu o Camaçari por 3 a 1, enquanto o tricolor de Feira se recuperou do revés dentro de casa na última partida e venceu o Ipitanga por 1 a 0.

O Fluminense ocupa a segunda colocação do certame, com 9 pontos ganhos, todos, curiosamente, conquistados fora de casa.

Além do Vitória, Alagoinhas e Feirense fizeram prevalecer o mando de campo e o Madre de Deus, também jogando em casa, ficou apenas no empate sem gols com o Vitória da Conquista. O Alagoinhas aplicou 2 a 0 no lanterna Colo-Colo - único que ainda não pontuou na competição - e o Feirense bateu o Itabuna por 2 a 1, com um gol de Marcos Neves ao 40 minutos do segundo tempo.

Vitória, com 12 pontos, Fluminense (9), Bahia e Madre de Deus (7) são os quatro primeiros colocados do Estadual e estariam classificados para as semifinais. Os dois últimos tem um jogo a menos que as demais equipes.
uol

Nenhum comentário sobre “Goleada do Vitória por 7 a 0 assegura boa média gols do Baianão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão