Escudero deve fechar com Corinthians nesta terça

26.1.09 | Marcadores:
Share |

Anunciado como reforço do Corinthians em dezembro do ano passado, o lateral-esquerdo Sérgio Escudero ainda não chegou ao time alvinegro. Contudo, segundo explicou o vice-presidente de futebol do clube, Mário Gobbi, a situação do jogador argentino deverá ser definida nesta terça-feira.

"Foi feita a conversão do câmbio e o contrato chegou em nossas mãos no final de semana. Acredito que amanhã (terça-feira) esta situação deve estar sanada e ele (Escudero) deve se apresentar ao Corinthians", explicou Gobbi à rádio Record.

Segundo Gobbi, a situação de Escudero tem se arrastado em virtude de um atraso na chegada da documentação do argentino. "Houve um atraso grande na devolução do contrato ao Parque São Jorge, mas estamos atrás disso para que essa novela termine o quanto antes". O Corinthians pagará US$ 1,3 milhão ao Argentino Juniors por 50 % dos direitos federativos de Escudero, sendo US$ 500 mil de entrada e o restante em cinco parcelas.

Gobbi descarta contratação de um meia

Mesmo com a lesão de Douglas e com Morais suspenso, Mário Gobbi descartou contratar mais um meia para o Corinthians, que conta com Lulinha para a posição, além de Elias e Wellington Saci, que podem ser improvisados no setor.

"(A contratação de um meia) Está fora de pauta. O que temos nos supre perfeitamente. O Douglas deve voltar rapidamente e, quanto ao Morais, já há um recurso legal, para que ele seja liberado", explicou Gobbi.

Gazeta Press

Nenhum comentário sobre “Escudero deve fechar com Corinthians nesta terça”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão