Candidato da situação, Belluzzo é o novo presidente do Alviverde

27.1.09 | Marcadores:
Share |

Por 22 votos de diferença (145 a 123), o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, 66 anos, foi eleito na noite desta segunda-feira o presidente do Palmeiras para os próximos dois anos, em um pleito tranqüilo no Palestra Itália. O candidato da situação derrotou Roberto Frizzo, que havia perdido a eleição de 2007 para o atual mandatário, Affonso Della Monica. O vencedor assume o cargo já nesta terça-feira.

A vitória foi bastante comemorada por membros da chapa de Belluzzo e torcedores que aguardavam a decisão nas ruas próximas ao Palestra.

Depois de deixarem a sala onde aconteceu a votação, presidente e seu concorrente saíram abraçados até o portão para cumprimentar os torcedores.

- Faz parte. Eles têm muito amor pelo clube e temos de apoiar - disse Roberto Frizzo, sobre a presença dos palmeirenses.

Dos 290 conselheiros aptos a votar, 274 compareceram ao Palestra Itália para a eleição do novo presidente alviverde. O pleito ainda registrou seis votos em branco.
globo

Nenhum comentário sobre “Candidato da situação, Belluzzo é o novo presidente do Alviverde”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão