ABC vence Assu e fica em terceiro no Campeonato Potiguar

28.1.09 | Marcadores:
Share |
O ABC venceu o Assu por 2 a 1 nesta quarta-feira, em casa, e subiu para terceira colocação do Campeonato Potiguar, com seis pontos. Os visitantes, por sua vez, ficaram com os mesmo seis pontos, mas em quarto lugar por causa do saldo de gols.

Gabriel abriu o placar para o time de Natal aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, Paulinho Macaiba marcou segundo, aos 33. Aos 44, Kauê diminuiu.

Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Baraúnas fora de casa, no domingo, às 18 horas. Já o Assu recebe o Real no Edgarzão, no mesmo dia e horário.

América-RN empata sem gols em Currais Novos

Também nesta quarta-feira, o América enfrentou o Potyguar-CN fora de casa e empatou sem gols, indo aos quatro pontos, na quinta posição. Os anfitriões seguiram sem vencer, agora com dois pontos, em oitavo lugar.

Santa Cruz é o líder isolado

O líder do Estadual é o Santa Cruz, que venceu o Macau por 1 a 0 no campo do adversário e somou nove pontos. O Macau está na outra ponta da tabela, sem nenhum ponto. O gol da vitória foi de Jandir.

Potiguar é o responsável pela goleada da rodada

O destaque da rodada foi a goleada do Potiguar-M por 4 a 0 sobre o Coríntians, em casa. Esta vitória colocou o time de Mossoró na vice-liderança, com seis pontos. Os visitantes ficaram em sexto lugar, com três pontos.
uol

Nenhum comentário sobre “ABC vence Assu e fica em terceiro no Campeonato Potiguar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão