Palmeiras tenta repatriar Alex, do Fenerbace, no meio do ano

25.12.08 | Marcadores:
Share |
O Palmeiras pode trazer o meia Alex, hoje no Fenerbahce, da Turquia, para o Brasil no meio do ano. Segundo o Jornal da Tarde, o candidato à presidência alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, está em contato com o jogador, que ficará sem contrato no meio do ano.


"Nós estamos em cima dele. Sempre foi o nosso sonho. Em junho, ele fica livre. E se não renovar, é claro que vai vir pra cá", afirmou o Belluzzo, diretor de planejamento da atual gestão, ao jornal. Ainda segundo o JT, Alex estaria discutindo os detalhes da renovação com o clube turco.

A contratação do jogador seria uma resposta à chegada de Ronaldo ao Corinthians. E o dirigente palmeirense aproveita para alfinetar os rivais. "Com todo respeito ao Ronaldo, mas Alex está em atividade e bem. Ele tem um poder incrível de criar espaços, além de baita visão de jogo."

Para o início do ano, porém, o elenco do Palmeiras segue em construção. O time perdeu, até agora, os laterais Elder Granja e Leandro e o atacante Alex Mineiro, além dos reservas Denílson e Léo Lima, entre outros.

A permanência do atacante Kleber, que tem contrato com o Dynamo, da Ucrânia, ainda está indefinida. O Palmeiras fez uma oferta pelo atleta, mas abaixo do valor estipulado pelos ucranianos, que ainda não responderam.

O time já contratou quatro atletas. O zagueiro Maurício, ex-Coritiba, o meia Cleiton Xavier, que jogou o Brasileirão pelo Figueirense, e o meia-atacante Marquinhos, oriundo do Vitória. O zagueiro Danilo, do Atlético-PR, deve ser o próximo anunciado e o atacante Keirrison, comprado pela parceira Traffic, também pode chegar.
uol

Nenhum comentário sobre “Palmeiras tenta repatriar Alex, do Fenerbace, no meio do ano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão