Mota pode ser o novo reforço do Internacional

23.12.08 | Marcadores:
Share |

O Internacional pode anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Mota. Com 28 anos, o jogador foi revelado pelo Ceará, em 1998. Ele viveu o seu melhor momento no Cruzeiro em 2003, no time comandado por Vanderlei Luxemburgo que conquistou o Campeonato Brasileiro.

Depois foi negociado com o futebol da Coréia do Sul, onde atuou no Chunan Dragons. Além disso, teve uma passagem pelo Sporting, de Portugal, e voltou à Coréia para jogar pelo Seongnam Ilhwa, sua atual equipe.

Questionado sobre a possibilidade da contratação de um grande reforço que atua no exterior, o diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, não quis comentar o negócio.

"O principal reforço é a manutenção do grupo vencedor da Sul-Americana, mas posso dizer que estamos trabalhando para ver as carências do clube. Agora nós sempre falamos em nomes depois de tudo documentado e acertado. Temos um negócio bem encaminhando e se a outra parte fizer o que estamos pensando a chance é grande de anunciar em breve a contratação de um brasileiro que joga no exterior", afirmou o dirigente.

terra

Nenhum comentário sobre “Mota pode ser o novo reforço do Internacional”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão