Imprensa européia volta a especular Sebastien Vettel no lugar de Felipe Massa

30.12.08 | Marcadores:
Share |
Embora tenha feito uma grande temporada pela Ferrari, terminando em segundo lugar no Mundial de Pilotos, Felipe Massa vem sendo alvo de especulações pela Europa. Como no início deste ano, a imprensa local volta a falar sobre uma possível ida de Sebastien Vettel para a escuderia italiana, em 2010. Segundo a rádio espanhola Cadena Ser, o atual piloto da RBR chegaria para substituir Felipe Massa e correr ao lado do bicampeão mundial Fernando Alonso.

Em março, a revista italiana “Autosprint” já havia falado da possibilidade de o alemão substituir Massa em 2009. Entretanto, o então patrão de Vettel, Gerhard Berger, desmentiu a informação, garantindo que o alemão seria piloto do grupo que controla a RBR e a STR até 2010 e que não sairia “nem por todo dinheiro do mundo”.

Apesar de ter ficado apenas em oitavo no Mundial de Pilotos, Sebastien Vettel foi uma das estrelas desta temporada. O alemão foi o responsável pela primeira vitória da história de sua então equipe, a STR, justamente no GP da Itália. Muito elogiado por seu compatriota, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, Vettel acabou “promovido” no final do ano, sendo transferido para a co-irmã RBR, por onde correrá em 2010 ao lado de Mark Webber.
globo

Um comentário sobre “Imprensa européia volta a especular Sebastien Vettel no lugar de Felipe Massa”

Feliz año nuevo, un abrazo grande y que comiences muy bien el 2009.

Emiliano Penelas
La Caldera del Diablo
www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão