Giuliano se apresenta ao Inter e fica impressionado com quadro do Mundial

23.12.08 | Marcadores:
Share |
Giuliano estava há menos de um minuto no Beira-Rio, na tarde desta segunda-feira, quando olhou fixamente para a parede da entrada da sala do departamento de futebol do Inter. Lá estava um quadro com o grupo campeão do mundo em 2006. O meia de 18 anos, que em seguida assinaria contrato de cinco anos com o Internacional, deixou a imaginação viajar ao ver a imagem. Ele já pensa em viver situação semelhante.

- Fiquei me imaginando naquele quadro, cercado de jogadores felizes pela conquista. Me senti uma criança pensando que um dia o mesmo pode acontecer comigo - afirma o novo jogador colorado.

Giuliano Victor de Paula, nascido em Curitiba, tem 1,72m e 68kg. Ele estava no Paraná e chega ao Beira-Rio respaldado pela confiança da diretoria colorada, que vê nele a promessa de um jogador diferenciado. Trata-se de um meia armador canhoto de habilidade e visão de jogo. E que parece disposto a louvar o novo clube.
globo

Nenhum comentário sobre “Giuliano se apresenta ao Inter e fica impressionado com quadro do Mundial”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão