Empresário propõe troca de Ibson por Richarlyson

26.12.08 | Marcadores:
Share |

Segundo o empresário Eduardo Uram, uma troca envolvendo Ibson, do Flamengo, e o polivalente Richarlyson, do São Paulo, seria uma boa solução para os clubes e os jogadores.

O São Paulo já tentou contar com Ibson algumas vezes, mas sempre esbarrou em sua forte ligação com o Flamengo. No entanto, por conta da Libertadores, o São Paulo não se importaria em ter Ibson, que está emprestado pelo Porto até o meio do ano, apenas por seis meses.

Para compensar a perda do Flamengo, a idéia de Uram é levar Richarlyson para a Gávea por empréstimo de um ano.

"Seria muito bom para todo mundo. No Flamengo, o Richarlyson teria o espaço que não tem no São Paulo. E o Ibson disputaria mais uma Libertadores antes de decidir seu futuro no meio do ano. Mas como não conversei com nenhuma das partes envolvidas isso não passa de uma idéia", afirmou Eduardo Uram, em entrevista à Rádio LANCE!.

Kléber Leite confirmou que não sabe nada sobre o assunto, mas garantiu que irá estudar qualquer possibilidade. No entanto, o dirigente disse que a prioridade é manter Ibson até o fim do ano.

"Vamos tentar definir isso antes da pré-temporada", afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Lancepress!

Nenhum comentário sobre “Empresário propõe troca de Ibson por Richarlyson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão