Dunga quer manter postura e transparência em 2009

23.12.08 | Marcadores:
Share |

O técnico Dunga mantém a calma no comando da Seleção Brasileira. Mesmo depois de um ano inconstante, com alguns tropeços em casa, ele permanece no cargo da equipe verde-amarela e assegura que não mudará seu estilo de trabalho.

"Vamos continuar trabalhando com a mesma postura, dignidade e transparência. Fazendo aquilo que a torcida pediu e o que os jogadores vêm fazendo bem", disse o treinador, em entrevista à TV Globo, nesta terça-feira.

Em 2009, o primeiro compromisso do Brasil será um amistoso contra a seleção da Itália, em 10 de fevereiro, em Londres. Depois, tem uma série de confrontos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Desde já, Dunga garante que repetir o que tem sido feito sob o seu comando é o ideal.

"Eu me preocupo em fazer meu trabalho, ter postura, aquilo que todo o mundo pediu. Vou continuar trabalhando com transparência e muita dedicação", finalizou o comandante brasileiro.

terra

Nenhum comentário sobre “Dunga quer manter postura e transparência em 2009”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão