Batista chega ao Glorioso e se diz pronto para substituir ídolos alvinegros

30.12.08 | Marcadores:
Share |

Com a camisa do Avaí, Batista conseguiu o feito de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas em 2009, ele disputará a elite defendendo o Botafogo. O volante de 29 anos foi apresentado nesta segunda-feira, em General Severiano, depois de realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por um ano.

Caberá a um desconhecido do grande público ocupar a vaga de Túlio e Diguinho, titulares que deixaram o clube recentemente. Mas Batista mostra confiança para garantir o seu lugar.

- Sei que jogadores como Túlio e Diguinho sempre deixam saudades por onde passam, parabéns a eles. Mas isso não vem ao caso. O que importa é fazer o meu trabalho. A torcida pode esperar muita dedicação em campo - diz.

Pela primeira vez vestindo a camisa de um grande clube do Sudeste, Batista sabe que estar no Botafogo representa muito mais do que uma troca de camisa.

- Não vou apenas mudar de clube, mas também vou respirar novos ares, estar numa outra cidade. Isso representa muito para mim - explica.

globo

Nenhum comentário sobre “Batista chega ao Glorioso e se diz pronto para substituir ídolos alvinegros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão