residente do Botafogo será conhecido hoje

27.11.08 | Marcadores:
Share |

Com salários atrasados e sem dinheiro para renovar o contrato de vários jogadores, o Botafogo conhecerá hoje o seu novo presidente para o triênio 2009, 2010 e 2011 - Maurício Assumpção é o candidato único à sucessão de Bebeto de Freitas.

Depois de tanta polêmica que agitou os bastidores do clube, somente ontem a junta eleitoral alvinegra confirmou a eleição para hoje, de 9 às 21 horas, na sede de General Severiano, na zona sul do Rio de Janeiro.

A junta eleitoral impediu a inscrição de uma nova chapa, depois da saída de Marcos Portella, que era o vice-geral de Maurício Assumpção, e autorizou a realização do pleito - Assumpção nomeou Antônio Carlos Mantuano para o cargo.

Portella queria adiar as eleições, a fim de inscrever mais uma chapa. Chegou a entregar à junta eleitoral os pedidos de renúncia de 55 conselheiros da chapa de Assumpção. No entanto, Assumpção já havia se precavido: arrumou outros conselheiros para compor sua chapa e, portanto, será nomeado hoje o novo presidente do Botafogo. Ele promete adotar a política dos pés no chão para comandar o futebol alvinegro.

Sem gastar muito dinheiro para montar um time competitivo, garantiu que vai priorizar o investimento nas categorias de base. Anunciou também que o técnico Ney Franco será mantido. O treinador já renovou contrato até o fim da próxima temporada.

Nenhum comentário sobre “residente do Botafogo será conhecido hoje”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão