Dirigentes do Sport acompanharão o sorteio no Paraguai

25.11.08 | Marcadores:
Share |

A diretoria do Sport embarcou nesta segunda-feira para Assunção, capital do Paraguai, com o objetivo de representar o Rubro-negro e acompanhar o sorteio, que será realizado nesta terça-feira e define os grupos da Copa Libertadores de 2009. Fazem parte da comitiva montada pelo time pernambucano o presidente Milton Caldas Bivar, o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, além de outros três cartolas.


O técnico Nelsinho Baptista comentou depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG a ansiedade de conhecer os rivais continentais: "Há essa expectativa de saber os adversários da primeira fase. Dia 25 (de novembro) teremos esse objetivo: já ir programando com o intuito de dar essa condição para a Libertadores."


Segundo o site oficial do Rubro-negro, a cúpula do Leão tem um jantar agendado com o presidente da Confederação Sul-americana de Futebol (Comebol), Nicolas Leóz, que será presenteado com uma camisa e uma flâmula do time. O Sport já está classificado para a Copa Libertadores de 2009 desde o primeiro semestre, quando venceu o Corinthians na final da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro o time vem com campanha irregular e ocupa hoje a 11ª colocação.


Nenhum comentário sobre “Dirigentes do Sport acompanharão o sorteio no Paraguai”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão