Concentrado, Muricy veta própria festa de aniversário

29.11.08 | Marcadores:
Share |

O técnico Muricy Ramalho fará aniversário no domingo e pode ganhar como presente o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que o treinador não admite é receber uma "lembrança" antecipada dos jogadores do São Paulo.

Como acontece em vários clubes do País, é costume no São Paulo encerrar um treino com ovos e farinha na cabeça do aniversariante do dia. Ciente do "risco" que corre neste sábado, o comandante já avisa que não permitirá a brincadeira.

"Eu faço aniversário no domingo, e não sábado. Se fizerem, eu vou ter que pegar alguém. Vou ver quem deu o ovo ou a farinha. Se for Cícero (roupeiro), ele está morto", gargalhou o técnico, concentrado com o elenco são-paulino.

Aliás, Cícero foi uma das últimas "vítimas" do elenco. Há algumas semanas, no dia do aniversário do roupeiro, os jogadores prepararam uma armadilha e fizeram um bombardeio com ovos assim que o profissional entrou no gramado.

Muricy Ramalho completará 53 anos no domingo, justamente no dia em que o São Paulo poderá se sagrar tricampeão brasileiro, em caso de vitória sobre o Fluminense.

terra

Nenhum comentário sobre “Concentrado, Muricy veta própria festa de aniversário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão