Clubes de futebol se unem para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina

28.11.08 | Marcadores:
Share |
O presidente do Clube dos 13 iniciou nesta quarta-feira uma campanha para auxiliar o Estado de Santa Catarina na arrecadação de alimentos e vestimentas para as vítimas das enchentes que deixaram milhares de desabrigados naquela região. A entidade já entrou em contato com representantes de Flamengo, São Paulo, Internacional e Coritiba e acertou que estes clubes disponibilizarão postos de coleta de donativos nos estádios durante os jogos do Brasileirão neste fim de semana.

O Clube dos 13 entrou em contato com a Globosat, que disponibilizou inserções no canal esportivo SporTV, para levar mensagens de solidariedade ao torcedor catarinense. Nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Fábio Koff enviou ofício aos 20 presidentes de clubes filiados, pedindo a adesão de todo o futebol brasileiro à campanha e sugerindo que a ação seja estendida também à última rodada do torneio.

- O futebol move paixões e deve também exercer sua função social. Todos, dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores têm o dever de ajudar o Estado de Santa Catarina neste momento de aflição - conclama o presidente do Clube dos 13.
globo

Nenhum comentário sobre “Clubes de futebol se unem para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão