CBF cumpre promessa, e Simon apitará jogo do Corinthians na Série B

26.11.08 | Marcadores:
Share |
O Flamengo reclamou de forma veemente contra Carlos Eugênio Simon, e a CBF acatou o pedido de punição ao árbitro. O gaúcho está mesmo fora da penúltima rodada da Série A, que pode ser decisiva para a definição do título do Campeonato Brasileiro. O 'castigo' encontrado pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, será colocá-lo para trabalhar na partida entre América-RN e Corinthians, pela última rodada da segunda divisão.


A pressão sobre Simon pelo pênalti não marcado sobre Diego Tardelli nos momentos finais da partida entre Cruzeiro e Flamengo foi realmente grande. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, chegou a divulgar comunicado oficial no qual se referia à atuação de Simon como "estapafúrdia".

O dirigente também cumpriu a promessa de enviar à Fifa um vídeo com o polêmico lance da partida de domingo. A intenção seria evitar que o árbitro fosse relacionado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

"Ele precisa fazer 40 seminários para saber apitar. E outra coisa também: para aprender a ser homem", criticou Kléber Leite, que não parou de fazer comentários exaltados em referência à atuação de Simon durante a semana.

"Precisamos parar com essa história de cadeira cativa nos jogos. Vários árbitros são melhores, mas sempre colocam o Simon nas principais partidas. Aliás, pela sua idade, já tinha que estar em casa cuidando dos seus netos", completou o dirigente rubro-negro.
uol

Nenhum comentário sobre “CBF cumpre promessa, e Simon apitará jogo do Corinthians na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão