Ausência de Kleber Pereira é motivação a mais para Guilherme

26.11.08 | Marcadores:
Share |
A ausência nas duas últimas rodadas, por suspensão, de Kleber Pereira, do Santos, líder da artilharia do Brasileiro, é um motivo a mais para o atacante Guilherme, do Cruzeiro, tentar se recuperar do edema na coxa direita e enfrentar o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre. O jogador celeste acredita que se jogar terá condições de pelo menos encostar no goleador santista.

"Está aberto, tem outros jogadores na disputa, mas além deles não jogarem, eu tenho de jogar e fazer gols", comentou o atacante cruzeirense, que já marcou 18 gols na competição. Ele desfalcou a equipe mineira na partida contra o Flamengo, no último final de semana, devido a um edema na coxa direita.

Mesmo sem Kléber Pereira, líder com 21 gols, a tarefa de Guilherme é difícil, pois terá de superar os atacantes Keirrison, do Coritiba, e Washington, do Fluminense, que já marcaram 20 gols, e de Alex Mineiro, artilheiro do Palmeiras, que já balançou as redes 19 vezes nesta competição.

Caso seja liberado pelo departamento médico do Cruzeiro, para enfrentar o Internacional no domingo, em Porto Alegre, Guilherme espera voltar a marcar para poder se aproximar dos artilheiros da competição nacional. "Se eu jogar, espero fazer gols para poder encostar na artilharia, acho que isso dá para fazer", observou Guilherme.
uol

Nenhum comentário sobre “Ausência de Kleber Pereira é motivação a mais para Guilherme”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão