Supersticioso, Massa prepara cueca especial para etapa final em Interlagos

21.10.08 | Marcadores:
Share |

O piloto Felipe Massa já tem uma peça especial para o treino de classificação e a corrida do próximo dia 2, em Interlagos. Supersticioso assumido, o brasileiro da Ferrari admitiu na manhã desta terça-feira, na sua chegada ao Brasil, que usará uma cueca especial, a mesma vestida ao longo das outras provas da temporada.

- Tenho uma superstição com a cueca, que é a mesma no sábado e no domingo. Vai ser ela de novo. Tenho várias outras superstições que, se fosse contar, a gente não sairia daqui. Mas o principal é fazer tudo direitinho para sentar no carro e se sentir bem. A superstição não ajuda na corrida em si, mas colabora para entrar no carro e se sentir melhor – diz o atleta, que passará os próximos dias que antecedem o GP Brasil em São Paulo.

Massa também comentou o fato de Lewis Hamilton, líder da competição com 94 pontos, ter procurado a ajuda do paranormal Uri Geller para não perder o título do campeonato, como aconteceu no ano passado. O inglês da McLaren tem sete pontos de vantagem sobre o brasileiro.

globo

Nenhum comentário sobre “Supersticioso, Massa prepara cueca especial para etapa final em Interlagos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão