Náutico e Portuguesa empatam e se complicam

25.10.08 | Marcadores:
Share |

Em um jogo equilibrado, onde cada equipe mandou em um tempo, Náutico e Portuguesa empataram em 1 a 1, no estádio dos Aflitos, neste sábado. Um resultado ruim para as duas equipes. O time da casa deixou escapar dois pontos em casa, contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Mas, pior ainda, para o time paulista. Com a vitória do Fluminense, a Portuguesa entra na zona de rebaixamento, agora em 17º lugar.

O Náutico começou o jogo a toda velocidade. As chances eram criadas a profusão e o primeiro gol poderia ter saído antes mesmo dos 15 minutos, caso os jogadores do time pernambucano não tivessem desperdiçado tantas oportunidades. Na maior delas, Clodoaldo se enrolou com a bola praticamente em cima da linha de gol. Felipe e Willian também tiveram boas chances, mas não conseguiram colocar a bola para dentro do gol.

Aos 17 minutos não teve jeito. Felipe, que fazia grande partida, com muita movimentação no ataque, recebeu uma bola a cerca de 5 metros da linha da grande área, ajeitou e soltou a bomba. Gotardi se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola, que entrou no ângulo direito.
uol

Nenhum comentário sobre “Náutico e Portuguesa empatam e se complicam”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão