Montenegro revela racha e diz: ‘Nessa época do ano, o Bota entrega o ouro’

22.10.08 | Marcadores:
Share |

A derrota para o Estudiantes na Argentina abriu muito mais feridas no Botafogo do que seria de esperar. Além de ficar em uma situação complicada no torneio, o clube viu o fantasma da derrota para o River Plate no ano passado voltar a assombrar General Severiano. Para Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente do Glorioso, a maneira como a equipe perdeu a partida é inadmissível.

- É incrível como nessa época do ano o Botafogo sempre entrega o ouro. Foi igual ao que aconteceu no ano passado. Perdemos um jogo contra um time argentino em uma situação estranha. Além disso, depois dos resultados contra Náutico, Fluminense, Portuguesa e Santos, entregamos tudo que vínhamos fazendo no Brasileirão. Enterramos as chances do título. Conseguiram perder o ano.

Para o dirigente, existe uma explicação óbvia para os últimos resultados negativos do clube: uma divisão clara no elenco alvinegro.

- Existe um racha no time. Tem um grupo liderado pelo Lucio Flavio e outro liderado pelo Carlos Alberto. Esses grupos, às vezes, têm desentendimentos que prejudicam a equipe.

Carlos Alberto, aliás, é um problema à parte para o dirigente. Segundo Montenegro, o jogador, que não viajou com o clube para a Argentina porque estava sentindo dores musculares, teria jogado uma pelada no Rio de Janeiro.

- Me disseram que está rolando um vídeo no “youtube” em que ele aparece jogando uma pelada enquanto o time estava na Argentina. Vamos procurar saber disso direito.

globo

Nenhum comentário sobre “Montenegro revela racha e diz: ‘Nessa época do ano, o Bota entrega o ouro’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão