Marcos e Ceni estão entre os 100 atletas mais populares do mundo

21.10.08 | Marcadores:
Share |

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) promove, pela terceira vez, uma pesquisa para eleger o jogador mais popular do mundo em atividade. A entidade apresenta em seu site uma lista com 100 atletas de 58 países, e os internautas fazem a sua escolha.

Entre os candidatos estão seis brasileiros, sendo que dois atuam no Brasil: os goleiros Marcos, do Palmeiras, e Rogério Ceni, do São Paulo. Completam a relação os meias Diego, do Werder Bremen, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e o atacante Robinho, do Manchester City.

"Para mim é uma surpresa, pois não me considero tão popular assim. Acho que só lá em Oriente, onde eu nasci, é que sou mais conhecido", brincou Marcos, em entrevista ao site oficial do Palmeiras. "Mas fico feliz de ser lembrado por um órgão tão importante e por saber que meu nome aparece ao lado de tantos outros craques e atletas que já fizeram e continuam fazendo história no futebol."

O resultado final será divulgado em janeiro de 2009, com números parciais em 31 de outubro e 30 de novembro. A votação ocorre até o dia 3 de janeiro.
uol

Nenhum comentário sobre “Marcos e Ceni estão entre os 100 atletas mais populares do mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão