Derrota na Arena impede Cruzeiro de se tornar o melhor visitante

25.10.08 | Marcadores:
Share |

Com a derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Cruzeiro desperdiçou não apenas a chance de voltar à vice-lideranças do Brasileiro, mas também a oportunidade de se tornar o time de melhor campanha em jogos disputados sem o mando de campo.

Com o tropeço diante do Atlético-PR, o Cruzeiro se manteve com 20 pontos ganhos em jogos em que não foi o mandante, juntamente com o Grêmio, que jogou em casa nesta 31ª rodada e venceu o Sport, por 1 a 0, na última quinta-feira. O líder nesse quesito é o Flamengo, com 23 pontos. O rubro-negro carioca e o time celeste têm as mesmas seis vitórias.

Com a partida diante do Atlético-PR, em Curitiba, o Cruzeiro passou a ter um jogo a mais que o Flamengo sem o mando de campo: 16 contra 15 do time carioca. O Grêmio, que fez também 15 partidas como visitante, e poderá superar o clube celeste, já que o enfrentará na próxima quarta-feira, no Mineirão.
uol

Nenhum comentário sobre “Derrota na Arena impede Cruzeiro de se tornar o melhor visitante”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão