Agressão pode complicar Vitória/BA

22.10.08 |
Share |


O Vitória tem um grande motivo para se preocupar. O time, que subiu da Série B do Campeonato Brasileiro e faz uma boa campanha, pode perder o jogador Anderson Martins por, no mínimo, 120 dias. Ele foi denunciado por agressão física no jogo contra o Botafogo e será julgado na próxima sexta-feira, dia 24 de outubro, pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 14h.




De acordo com a súmula do jogo, logo aos 25 minutos do primeiro tempo, o jogador foi expulso de campo diretamente com o cartão vermelho, por atingir de forma intencional, e fora da disputa de bola, um pontapé na perna direita do atleta adversário, após ser calçado pelo referido adversário durante a disputa de bola.

Pela infração, o jogador Anderson Vieira Martins foi denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), que prevê como pena a suspensão de 120 a 540 dias. Caso o jogador pegue a pena mínima, só poderá voltar aos gramados em fevereiro de 2009.

O Vitória é uma grande surpresa na Série A. Depois de subir da Segundona, o time é o décimo colocado da competição, com 44 pontos. Colocação que garante uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

O próximo compromisso do time baiano será contra o São Paulo, nesta quinta-feira, dia 23 de outubro. Caso o jogador Anderson seja suspenso, ele já não poderá ser escalado a partir do jogo contra o Flamengo, no dia 29 de outubro, no Barradão.

uol

Um comentário sobre “Agressão pode complicar Vitória/BA”

Vinicius Grissi disse...

Sempre o Tribunal querendo aparecer.

De fato, ficou faltando o seu link na mudança do layout. Vou corrigir o erro.

Abraços!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão