No sufoco, Verdão vence o Vasco e está a apenas um ponto do líder

21.9.08 | Marcadores:
Share |

O Palmeiras colou definitivamente no Grêmio. O vice-líder está fungando no cangote do líder do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a menos (50 a 49). Enquanto o Tricolor gaúcho ficou no empate sem gols diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Verdão, que saiu do sufoco no final do jogo, derrotou o Vasco, que estreou o técnico Renato Gaúcho, por 2 a 0, neste domingo, no Palestra Itália. Diego Souza fez um golaço e Alex Mineiro completou o placar.

Enquanto o Palmeiras subiu feito um foguete na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco continua "namorando" com a zona do rebaixamento. O time da Colina permaneceu na 17ª colocação, com 26 pontos em 26 jogos, e não conseguiu se livrar das incômodas quatro últimas posições.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Náutico, domingo, às 16h, nos Aflitos, em Recife. Mas, antes disso, o Verdão encara o Sport Ancash, do Peru, quarta-feira, às 22h, em Lima, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Já o Vasco enfrenta o Ipatinga, domingo, às 16h, no Ipatingão.
globo

4 Comentários sobre “No sufoco, Verdão vence o Vasco e está a apenas um ponto do líder”

Arthur Virgílio disse...

O Palmeiras está bem e será o campeão brasileiro. Mais um título para Wnaderley Luxemburgo.

Anônimo disse...

O Grêmio vai brigar até a última rodada.

Anônimo disse...

O Grêmio vai brigar até a última rodada.

Saulo disse...

Se o Grêmio não tomar mais cuidado, o Palmeiras vai ultrapassar logo. Pra mim, o Palmeiras será o campeão. O Grêmio vem caindo muito de produção e o Palmeiras vem crescendo e melhorando cada vez mais o seu futebol.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão