Empate na Arena mantém o Grêmio na ponta e complica o Atlético-PR

21.9.08 | Marcadores:
Share |


O gremista mais otimista dirá que o empate por 0 a 0 contra o Atlético-PR, um adversário sempre complicado, ficou de bom tamanho. Já o mais pessimista observará que o time foi superar ao oponente e, por isso, tinha que vencer. E o atleticano terá que ser realista: a situação não é nada boa. O resultado da tarde deste domingo, na Arena da Baixada, garantiu ao Grêmio a manutenção da liderança isolada do Brasileirão por mais uma rodada, a 13ª consecutiva. Já o Furacão segue assombrado pelas ameaças de rebaixamento.

O time de Celso Roth subiu para 50 pontos na tabela, quatro à frente do Palmeiras, que recebe o Vasco a partir das 18h10m. O Atlético-PR sobe a 27 e fica de olho no próprio clube carioca para não entrar no G-4 do mal.

Passado o jogo da Arena, tricolores e rubro-negros já começam a pensar em seus maiores adversários. No domingo, tem Gre-Nal no Beira-Rio, às 18h10m, e Atletiba no Couto Pereira, às 16h.
globo

Nenhum comentário sobre “Empate na Arena mantém o Grêmio na ponta e complica o Atlético-PR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão