Com gols de zagueiros, Criciúma supera o ABC e respira

16.9.08 | Marcadores:
Share |

Contando com gols marcados por zagueiros, o Criciúma deu um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento à terceira divisão ao ganhar do ABC por 2 a 0, na noite desta terça-feira. O duelo no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo deixa o Criciúma mais aliviado, uma vez que a equipe dirigida pelo treinador Paulo Campos chegou aos 29 pontos, ficando três pontos à frente da zona de risco. Já o ABC, que havia perdido a partida anterior diante do Juventude, segue com 30 pontos.

O Criciúma abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Wescley desviou de cabeça dentro da área para vencer o goleiro Ranieri.

Os donos da casa ampliaram a vantagem aos 13min da etapa complementar, numa jogada semelhante ao primeiro tempo. Em outro escanteio alçado na área, o defensor Éverton cabeceou para o funda das redes.

Na próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Criciúma continua a sua luta para se afastar ainda mais da zona de degola. O time catarinense enfrenta o ameaçado Fortaleza, fora de casa, no estádio Castelão. Já o ABC recebe no Frasqueirão o Paraná Clube, que luta para não cair à Série C. As duas partidas acontecem no sábado.
uol

Nenhum comentário sobre “Com gols de zagueiros, Criciúma supera o ABC e respira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão