Chances Série B: Esquenta a briga no G4 e degola pega fogo

25.9.08 | Marcadores:
Share |

Com o insucesso do pessoal do G4, com exceção do líder Corinthians, a briga pelo acesso voltou a esquentar no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem falar que a luta contra o rebaixamento também está pegando fogo. Só o CRB está virtualmente rebaixado.

Na briga pelo título, a taça já está em uma das mãos do Timão. O alvinegro de Parque São Jorge detém 99,8% de chances, de acordo com o site chancedegol.com.br. Avaí, Santo André e Vila nova têm menos de 1%.
De olho na Série A, o Timão segue com chances maiores de 99,99% de subir de divisão. O Avaí vem logo atrás. Por ter uma tabela teoricamente mais fácil, o quarto colocado soma 82,7% de chances de acesso.

O Santo André, mesmo com a derrota para a Ponte Preta, segue com chances altas de 72,6%. O Vila Nova, ao contrário do Avaí, tem uma tabela teoricamente mais difícil. Por isso, o vice-líder soma “apenas” 54,2%.

Abaixo do G4 vem um trio paulistas que ainda sonham, mesmo estando abaixo dos rivais. Bem nos últimos jogos, o Barueri soma 32,5%. O Bragantino perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, e agora tem 29,6%. Já a Ponte Preta tem 26,5%. Para fechar, o Juventude tem apenas 1%.

Na degola...
A disputa contra o monstro da Série C está mais acirrada. Apenas o lanterna CRB está praticamente rebaixado. O time alagoano detém 99,93% de chances de cair. A partir de agora a briga fica mais acirrada.

O Gama, que está sem técnico, passou o rival Brasiliense e já tem incríveis 68,4% de chances de cair. O Criciúma vem logo atrás com 51,9%. Só agora aparece o penúltimo colocado Brasiliense, com 50,5%.

Mas o América-RN tem que tomar cuidado. Afinal já tem 50,3%. Acompanham o time de Natal: Marília (32,7%), Paraná (28,6%), ABC (8,7%), Fortaleza (7,6%) e São Caetano (1%).

Nenhum comentário sobre “Chances Série B: Esquenta a briga no G4 e degola pega fogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão