Arthur Neto é o novo técnico do ABC

17.9.08 | Marcadores:
Share |


Arthur Neto é carioca e iniciou a sua carreira no Mogi-Mirim e treinou ainda: Anapolina, XV de Jaú, Ituano, CRB, Cricipuma, Sãocarlense, Sampaio Correia, Ceará, Náutico, Atlético Paranaense, Joinvile, Botafogo de Ribeirão Preto, Juventude, Shanxi-Guou da china, Figueirense, Paysandu, América - foi responsável pela ascenção do time para a série B - Remo, Atlético/GO e Vila Nova/GO.

Arthur Neto foi campeão alagoano em 1993, potiguar em 1998, catarinense em 2000/2001, carense em 2003 e goiano em 2007.

Uma boa contratação, mas a margem de manobra para Arthur Neto é pequena. Faltam 13 jogos para terminar a competição e o ABC vai precisar somar no mínimo 16 pontos para garantir permanência na Série B. A mudança de técnico com a implantação de uma nova filosofia de trabalho pode ser positiva para o ABC, mas ninguém pode esquecer que Arthur está assumindo o comando técnico na 26ª rodada da competição, e com o elenco fechado sem possibilidade de contratações.

marcoslopes

Um comentário sobre “Arthur Neto é o novo técnico do ABC”

Anônimo disse...

Passando pra dizer um BLZ.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão