Grêmio recebe Vasco e quer a vitória para manter folga na ponta

31.8.08 | Marcadores:
Share |

O Grêmio, líder isolado do Campeonato Brasileiro, joga em casa na tarde deste domingo e deseja reencontrar a vitória para se manter com folga na ponta da tabela, já que chegou a esta quarta rodada do returno da competição com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras.

O time gaúcho vem de duas partidas consecutivas fora, nas quais somou apenas um ponto, fato que acendeu uma luz de alerta no grupo tricolor. Além disso, o adversário deste domingo está em fase de ascensão no Brasileiro, e não perde há três rodadas, tendo somado sete pontos em nove possíveis.

"O campeonato está aberto, os adversários estão cada vez mais atentos ao nosso time, e será um jogo muito difícil", declarou o treinador gremista Celso Roth, que conhece bem o Vasco, onde trabalhou em 2007. "É um time muito qualificado", chegou a destacar o comandante do tricolor gaúcho.
uol

Nenhum comentário sobre “Grêmio recebe Vasco e quer a vitória para manter folga na ponta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão