Bahia demite Arturzinho e contrata Roberto Cavalo

25.8.08 | Marcadores:
Share |

A diretoria do Bahia anunciou, após o treino desta segunda-feira pela manhã, a demissão do técnico Arturzinho. Ainda nesta segunda deve ser apresentado o novo treinador da equipe, o ex-meia Roberto Cavalo, que foi vice-campeão brasileiro pelo Vitória, em 1993.

Cavalo não comandará a equipe nesta terça-feira, contra o América-RN, em Feira de Santana. O papel ficará a cargo de do preparador físico Dudu Fontes.

Roberto Cavalo é o terceiro treinador do Bahia na temporada. Antes dele e de Arturzinho, a equipe foi comandada por Paulo Comelli.

A demissão de Arturzinho foi decidida no último sábado, após a goleada por 5 a 1 sofrida pelo Bahia diante do Fortaleza, no Castelão, quando o time completou três trodadas sem vencer.

A equipe tricolor, que esteve perto de fechar o primeiro turno da série B no G-4, ocupa a nona colocação, com 29 pontos. O Bahia está a seis pontos do quarto colocado, o Vila Nova, que soma 35 pontos.

Depois da goleada sofrida por 5 a 1 para o Fortaleza no último sábado, o elenco do Bahia voltou a Salvador no mesmo dia e neste domingo já treinou no Fazendão.

Nesta terça-feira, às 20h30, o Bahia encara o América-RN, em Feira de Santana e em seguida o Santo André, na próxima sexta-feira. Se os números forem analisados, jogar em casa não é garantia de bom resultado. Nas nove partidas realizadas em Feira, foram apenas 12 pontos obtidos dos 27 disputados. Fora do Estado, foram 17 conquistados em 11 jogos.
uol

Nenhum comentário sobre “Bahia demite Arturzinho e contrata Roberto Cavalo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão