Governo anuncia resultado de licitação para o Mineirão

30.7.08 | Marcadores:
Share |

A empresa Ernst & Young Assessoria Empresarial Ltda foi a vencedora da concorrência pública internacional para a elaboração dos estudos preliminares do projeto de modernização do complexo Mineirão e Mineirinho. A ganhadora, que terá prazo de seis meses para elaborar esses estudos, apresentou uma proposta de R$ 849 mil.

"Foi o menor preço entre as três empresas que estavam habilitadas pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude e foi a vencedora. A Ernst & Young vai fazer o estudo do que é melhor a ser feito no Mineirão e no Mineirinho, preparando esse complexo para a Copa do Mundo de 2014", afirmou o assessor de imprensa da Administração dos Estádios de Minas Gerais (Ademg), Rogério Berto, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo ele, após a apresentação dos estudos preliminares, a Secretaria fará uma nova licitação pública, para definir a empresa que será responsável pelo projeto e execução das obras de modernização do Complexo Mineirão e Mineirinho.

A abertura das propostas aconteceu na manhã desta quarta-feira. No início do processo tinham cinco concorrentes, mas duas foram consideradas inabilitadas: Consórcio Booz & Company-Logit-XBB-Golden Goal-CMA, representado pela empresa líder Booz & Company do Brasil Consultores Ltda e a empresa Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda.

Além da Ernst & Young Assessoria Empresarial Ltda, foram consideradas habilitadas e tiveram suas propostas abertas outras duas licitantes: Consórcio PWC - Projeto Mineirão, representado pela empresa líder Pricewaterhousecoopers Serviços Profissionais LTDA, e empresas KPMG Structured Finance S.A.
uol

Um comentário sobre “Governo anuncia resultado de licitação para o Mineirão”

Anônimo disse...

Passei para visitar. Muito bonito.
abraços,
Fernando Sampaio
Rádio Jovem Pan
www.blogdofernandosampaio.com.br

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão