Fla acerta com o atacante Vandinho e o lateral-esquerdo Eltinho

29.7.08 | Marcadores:
Share |

A diretoria do Flamengo acertou no fim da tarde desta segunda-feira a contratação do atacante Vandinho, de 21 anos, que já marcou 27 gols pelo Avaí nesta temporada. O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta madrugada. Além dele, o Fla contratou o lateral-esquerdo Eltinho, que se destacou com a camisa do Paraná sob o comando do técnico Caio Júnior. O jogador fará exames médicos nesta terça. Existe a possibilidade de o clube ceder algum jogador nesta negociação. O nome do atacante Paulo Sérgio é o mais comentado.

O Rubro-Negro também entrou em acordo com o meia Éverton, mas este atleta deve continuar a vestir a camisa do Paraná até janeiro, quando iria para o Fla. O desejo dos dirigentes, no entanto, é contar com o jogador imediatamente.

- Vamos retornar para o Rio com novidades. O Eltinho faz exames médicos amanhã e o Vandinho sai de Florianópolis nesta noite e chega de madrugada no Rio. O Éverton já é jogador do Flamengo a partir de janeiro de 2009, mas estamos tentando ter o jogador imediatamente - afirma o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, à Rádio Globo.

O Flamengo segue atrás de reforços. Além do meia Felipe, que já acertou as bases salariais e aguarda a liberação do seu clube, o Al-Saad, a diretoria corre atrás do atacante Vágner Love. Michel Assef, advogado do clube, vai aproveitar a viagem até a Grécia, onde receberá pela venda do atacante Souza, para conversar com os dirigentes do CSKA, na Rússia.

globo

2 Comentários sobre “Fla acerta com o atacante Vandinho e o lateral-esquerdo Eltinho”

Jogo Aberto disse...

é um bom atacante .

eu botei o link do seu blog la nos links do meu blog, se der tem como colocar o link do meu blog ai nos link do seu blog?

abraços
léokope

Alexandre Massi disse...

o fla tava precisando d um reserva ä altura pro juan.

Abs Célio

PS: Amanhã faço 1 ano de blog. Vai rolar entrevista especial. Conto com vc lá.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão