Luxemburgo minimiza a ausência de Valdivia no duelo contra o Furacão

31.5.08 | Marcadores:
Share |

A torcida do Palmeiras vai sentir falta do habilidoso Valdivia na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 18h10m, no Palestra Itália, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo minimiza a ausência do chileno. É claro que ele reconhece o valor do dono da camisa 10 do Verdão, mas entende que pelo potencial do elenco alviverde nenhum jogador pode fazer falta, pois até o final da competição muitas suspensões e lesões ainda acontecerão.

- O Valdivia já estava sentindo dificuldades na semana passada, quando também não treinou por problemas musculares. Mas após a partida contra a Portuguesa, ele voltou a sentir a lesão, não treinou a semana inteira e não enfrentará o Atlético-PR. O importante é que o Palmeiras está acostumado com os desfalques e não sentirá falta de nenhum jogador. Temos um elenco forte à disposição - afirma o treinador.

Luxemburgo lembra que nas duas últimas partidas o Palmeiras também não contou com o meia Diego Souza, que foi expulso logo na primeira rodada, na derrota por 2 a 0 diante do Coritiba. Mas nem por isso a equipe ficou lamentando a ausência do titular.

- O Palmeiras não pode depender de um jogador. Seja o Valdivia, Diego Souza ou o Alex Mineiro. Temos atletas à altura para substituir qualquer um - enaltece Luxemburgo, elogiando o talento dos jogadores que atualmente estão no banco de reservas.

globo

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo minimiza a ausência de Valdivia no duelo contra o Furacão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão