Lopes diz que Dinamite passou pelo mesmo problema que Edmundo

30.5.08 | Marcadores:
Share |

O técnico Antônio Lopes voltou a defender o atacante Edmundo, que perdeu o pênalti que eliminou o Vasco da final da Copa do Brasil. Mesmo com os erros constantes do Animal em partidas decisivas, o treinador afirmou que o jogador, caso continue a carreira, vai seguir sendo o cobrador do time cruzmaltino. A decisão só vai ser diferente se o camisa 10 não quiser executar a função.

- O Edmundo é o melhor batedor do time, por isso é o batedor oficial. O que está acontecendo com ele, já aconteceu com o Roberto Dinamite em uma outra época. Ele perdeu várias cobranças, mas continuou batendo e melhorou com o tempo. O que está acontecendo com o Edmundo é normal, mas ele vai se recuperar - avalia Lopes.

O treinador manteve a confiança no jogador para ele seguir como cobrador, mas deu a entender que um pedido do Animal pode mudar o planejamento.

- Para mim, o Edmundo segue como cobrador oficial, a não ser que ele não queira - afirma o treinador.

Nesta quinta-feira, Edmundo disse a amigos que se seguir a carreira até janeiro de 2009 não vai mais ser o cobrador de pênaltis de Vasco. Com isso, de acordo com a lógica de Antônio Lopes, Tiago vai ser o novo encarregado de executar a função nos jogos do time da Colina.

globo

Nenhum comentário sobre “Lopes diz que Dinamite passou pelo mesmo problema que Edmundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão